Cão Véio celebra 10 anos de existência com festa open bar e open food

Cão Véio celebra 10 anos de existência com festa open bar e open food

Com um público bastante fiel, o Cão Véio, gastropub fundado pelo chef Henrique Fogaça e o músico Fernando Badauí ao lado de Marcos Kichimoto (falecido em 2021), se consolidou no cenário paulistano ao oferecer uma experiência gastronômica única, em um ambiente com atmosfera canina, petiscos e cervejas artesanais. Celebrando uma década de existência neste ano, a matriz da marca, localizada na Rua Girassol, 396 – Vila Madalena, sediará uma festa exclusiva no próximo dia 12 (terça-feira), com a presença de seus fundadores e open bar e open food com variedade de comidas e bebidas.

A festa de 10 anos do Cão Véio contará com um coquetel que inclui menu volante com os pratos consagrados do gastropub, como o Matilha (croqueta de costela suína com pimenta defumada de maracujá) e o Bom pra Cachorro (clássico bolinho de arroz temperado com parmesão e pimenta dedo-de-moça, acompanhada por aioli de tabasco). A celebração contará também com a carta de drinks autorais da casa, chopes e o drink exclusivo elaborado para celebrar este 10° aniversário, feito com vodka, caramelo salgado, coldbrew de café, solução salina e folha de ouro.  

E a comemoração não ficará restrita apenas ao cardápio, pois a noite ainda contará com atrações musicais que têm a personalidade do Cão Véio, com as apresentações dos DJs Dubstrong (@dubstrong) e Thiago DJ (@thiagodjsp), que também é radialista da 89FM.

Preparamos uma noite especial para celebrar os 10 anos do Cão Véio, que traz muito do nosso DNA com hardcore e comida de boteco elaborada. Estou animado para celebrar nossa primeira década com nossos amigos e clientes”, comentou o fundador e chef Henrique Fogaça.

Fundado em 2013, o Cão Véio inovou ao trazer uma essência mista de bar e restaurante, reafirmando sua identidade inspirada nos pubs londrinos. A decoração conta com menções aos cachorros, que de forma hilária, questionam a postura dos humanos. No cardápio, assinado por Fogaça, lanches executados de forma elaborada seguem a brincadeira dos cães e são batizados com nomes de diferentes raças e de cachorros que fizeram parte da história dos fundadores. 

Atualmente a marca conta com seis unidades localizadas nos bairros da Vila Mariana, Vila Madalena (matriz) e Tatuapé, em São Paulo, e nas cidades de Curitiba, Santana de Parnaíba e Goiânia, e se prepara para a abertura de mais cinco unidades em 2024.

É com alegria que celebramos uma década do Cão Véio, um projeto nascido da fusão do nosso amor pela música, pubs e pelos cães. É uma jornada, repleta de conquistas e dedicação de toda a equipe, e agora estamos em expansão, levando nosso lifestyle para outras cidades”, afirmou Badauí.

Para conhecer mais sobre o Cão Véio, os interessados podem acessar caoveio.com.br e seguir @caoveio no Instagram.

Convite

O convite para a festa de 10 anos do Cão Véio, na unidade da Vila Madalena (Rua Girassol, 396 – Vila Madalena), na próxima terça-feira (12), das 19h às 23h, pode ser comprado neste site e na própria unidade que sediará a celebração. A aquisição do convite dá direito ao open bar, open food e um kit exclusivo. O valor individual do convite é R$320,00 até 08/12; depois dessa data, passa a ser R$350,00.

Foto de topo: caoveio.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/cao-veio-celebra-10-anos-de-existencia/" width="100%" count="off" num="5"]