Eventim anuncia descontos de até 50% em ingressos para diversos shows

Eventim anuncia descontos de até 50% em ingressos para diversos shows

Eventim, segunda maior empresa na venda de ingressos do mundo, anunciou hoje (19) descontos especiais em ingressos para vários eventos até o Natal. É quase uma semana de promoção de até 50% de desconto, com duração até o dia 25 de dezembro. Mais de 70 shows e espetáculos estão na lista, entre eles, apresentações musicais de nomes como Titãs Encontro, NX Zero junto com Simple Plan, Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators, Jethro Tull, Africa Express e Paula Toller, apenas para citar algumas que acontecerão em São Paulo entre este finzinho de 2023 e 2024.

Todos os eventos que fazem parte da promoção de Natal da Eventim, de São Paulo ou outros estados, estão listados em www.eventim.com.br/artist/natal.

Para utilizar o desconto, é necessário acessar o site oficial da Eventim (www.eventim.com.br) e inserir o código promocional NATALEVENTIM no campo relacionado. Vale lembrar que a promoção é válida apenas para ingressos com entrada inteira e não é cumulativa com outras promoções ou descontos.

Foto de topo: Imagem ilustrativa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/eventim-anuncia-descontos-de-ate-50-em-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]