Interpol anuncia show extra em São Paulo em 2024

Interpol anuncia show extra em São Paulo em 2024

Depois do grande sucesso das vendas de ingressos, o trio norte-americano Interpol acaba de acrescentar mais uma data em sua turnê pelo Brasil, marcada para 2024, que já tinha shows no Rio de Janeiro, no dia 5 de junho, e em São Paulo, na Audio, no dia 7 de junho (sexta-feira). O novo show, terceiro da passagem por aqui, também será na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda), na capital paulista, no dia 8 de junho (sábado).
 
Formado nos anos 90, o Interpol é uma banda de rock surgida em Nova York (EUA) que conta, em sua formação atual, com Paul Banks (vocal, guitarra), Daniel Kessler (guitarra, vocais) e Sam Fogarino (bateria). O trio tem sete álbuns lançados e traz uma sonoridade cheia de linhas de baixo e guitarras harmoniosas, no melhor estilo pós-punk, sendo um dos grupos associados à cena musical independente de sua cidade de origem. Entre seus maiores sucessos, destacam-se as cançõesEvil’, ‘All The Rage Back Home’ e ‘Obstacle 1’. 
 
Nesta turnê, que passa pelo Brasil em 2024 e tem realização da MOVE Concerts, o grupo homenageia seus dois primeiros álbuns, “Turn on the Black Lights” (2002) e “Antics” (2004).
 
Com mais de 20 anos de carreira, o Interpol promete fazer por aqui shows de rock inesquecíveis e cheios de energia.
 
Ingressos
 
Até o fechamento deste texto, os ingressos para as duas apresentações do Interpol na Audio, nos dias 7 e 8 de junho, ainda estão à venda pelo site da Livepass (neste link) e na bilheteria do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), por valores que variam de R$215,00 (Pista meia-entrada) a R$530,00 (Camarote inteira), com parcelamento em até 4X sem juros. A venda online tem o acréscimo da taxa de serviço, ao contrário da venda presencial.
 
Foto de topo: Divulgação/MOVE Concerts
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/interpol-anuncia-show-extra-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]