Jonas Brothers trazem sua ‘The Tour’ para o Brasil em abril, com show em São Paulo

Jonas Brothers trazem sua ‘The Tour’ para o Brasil em abril, com show em São Paulo

Recém-saídos de seus últimos shows na América do Norte, os Jonas Brothers anunciaram que sua ‘The Tour‘ viajará também para a América Latina em uma épica turnê global em 2024. O aguardado retorno à América do Sul, que está sendo preparado há 10 anos, terá apresentações da banda no Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina, além de três shows no México.

No Brasil, o show único do trio acontece no dia 16 de abril de 2024 (terça-feira), em São Paulo, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), com realização da Live Nation Brasil, que só neste ano trouxe ao país nomes como Alanis Morissette e Red Hot Chili Peppers, entre outros.

Clientes de cartões Santander, instituição financeira patrocinadora do show, estão com pré-venda de ingressos válida até amanhã (15), com possibilidade de parcelamento em até 10X. Para o público geral, a venda começa no sábado (16), com possibilidade de parcelamento em até 8X. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticketmaster (neste link) e na bilheteria oficial, que fica no Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu) e não cobra taxa de serviço, ao contrário da venda online. Os valores são estes:

Divulgação/Ticketmaster

A ‘The Tour’

A ‘The Tour’ do Jonas Brothers é uma empreitada ambiciosa do grupo, com 98 shows em 26 países. Cada noite é uma celebração de cinco álbuns e apresenta os melhores sucessos do trio ao longo dos anos, com músicas que abrangem toda a sua carreira e os hits favoritos dos fãs.

Em fevereiro e março, a turnê passa pela Nova Zelândia e visita ainda a Austrália, antes de chegar à América Latina em abril e, na sequência, rumar para a Europa em maio.

Foto de topo: Divulgação/Jonas Brothers

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/jonas-brothers-trazem-sua-the-tour-para-o-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]