Ludmilla traz turnê especial de 10 anos de carreira para São Paulo

Ludmilla traz turnê especial de 10 anos de carreira para São Paulo

Uma década de carreira! A cantora fluminense Ludmilla está alcançando esta marca e, agora, mira o futuro. Ela reúne o que colecionou de mais precioso ao longo de sua trajetória na música brasileira e, em 2024, leva para cima do palco com a sua digital, mas de uma maneira que o público nunca viu. Em parceria com a produtora 30e, a artista anunciou em coletiva de imprensa a Ludmilla In The House Tour, uma turnê de 19 datas que passará pelas principais arenas do Brasil.

As apresentações terão uma estrutura imponente, a fim de proporcionar a experiência única que Ludmilla quer entregar ao público. A estreia da turnê está marcada para o dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, e no dia 8 de junho será a vez de São Paulo receber a cantora, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca). A venda de ingressos para o show na capital paulista já está disponível no site da Eventim (neste link), com valores que variam de R$50,00 a R$1.190,00.

Essa tour é uma realização ainda maior que os meus sonhos. É a materialização do sentimento de que todo o caminho percorrido até aqui teve um propósito. Além disso, é poder olhar para o futuro e mirar no que quero para a minha vida e carreira“, afirmou Ludmilla.

O repertório da ‘Ludmilla In The House Tour’ fará um passeio por toda a discografia da carreira da artista, da fase “Fala Mal de Mim” (2014) à fase “Vilã” (2023), passando por “A Danada Sou Eu” (2016), “Hello Mundo” (2019) e, claro, “Numanice”. Ou seja, é possível esperar das canções lado B às favoritas dos fãs, que contam com milhões de plays no Spotify, e talvez também alguma surpresas.

Foto de topo: Stephan Solon

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/ludmilla-traz-turne-especial-para-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]