Os Paralamas do Sucesso gravarão em São Paulo um DVD ao vivo com seus maiores clássicos

Os Paralamas do Sucesso gravarão em São Paulo um DVD ao vivo com seus maiores clássicos

Uma das bandas mais icônicas e representativas do pop rock nacional, Os Paralamas do Sucesso divulgaram em suas redes sociais que o Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), em São Paulo, será palco da gravação de um DVD ao vivo com os clássicos do trio, composto por Herbert Vianna (voz, guitarra e violão), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). O show acontecerá no dia 6 de abril de 2024, um sábado.

Segundo o grupo, mais informações sobre a apresentação especial ainda serão divulgadas, mas é muito provável que sucessos atemporais como “Vital e Sua Moto”, “Óculos”, “Caleidoscópio”, “Lanterna dos Afogados”, “Alagados”, “Ela Disse Adeus”, “La Bella Luna”, “Uma Brasileira”, “Aonde Quer que Eu Vá”, entre outros, estejam no repertório, já que fazem parte da história da banda.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e na bilheteria do Espaço Unimed (segunda a sábado, das 10h às 19h), por valores que variam de R$70,00 a R$380,00, além do acréscimo das taxas de serviço no caso da venda online. Há o Ingresso Solidário, no qual o comprador paga um valor reduzido (em relação ao valor inteiro) mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/os-paralamas-do-sucesso-gravarao-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]