Paul McCartney em São Paulo: saiba como foi o 1° show e o setlist executado

Paul McCartney em São Paulo: saiba como foi o 1° show e o setlist executado

Realizando o que provavelmente era o show internacional mais aguardado do ano, que esgotou todos os ingressos com muita rapidez, o músico inglês Paul McCartney subiu ao palco do Allianz Parque às 20h30 desta quinta-feira (7), abrindo a turnê ‘Got Back’ em São Paulo, que ainda contará com dois shows na cidade, nos dias 09 e 10 deste mês, ambos no mesmo local e também com os ingressos esgotados.

O público presente totalizou 48 mil pessoas. Na plateia, fãs de todas as gerações acompanharam o eterno Beatle. Paul McCartney se apresenta no país com a banda que o acompanha há vários anos – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). Destaque para a participação do trio de metais Hot City Horns: Paul Burton (trombone); Kenji Fenton (saxophone) e Mike Davis (trompete). 

No palco do Allianz Parque, nesta apresentação de estreia da nova tour na capital paulista, Paul logo chamou os fãs de “mano”, arranhando no sotaque.

O setlist da apresentação foi potente, e não podiam faltar clássicos eternos da música mundial, como ‘Can’t Buy Me Love’, que abriu o show, ‘Obla Di Obla Da’, ‘Let It Be’ e ‘Hey Jude’, entre outros. Confira a seguir na íntegra o setlist executado por Paul McCartney e sua banda em São Paulo no dia 07/12:

Can’t Buy Me Love
Juniors Farm
Letting Go
She’s A Woman 
Got To Get You Into My Life
Come On To Me
Let Me Roll It
Getting Better 
Let Me In 
My Valentine
1985
Maybe I’m Amazed
I’ve Just Seen A Face
In Spite Of All The Danger
Love Me Do
Dance Tonight
Blackbird
Here Today
New
Lady Madonna
Jet
Mr. Kite
Something
Obla Di Obla Da
Band on the Run
Get Back
Let It Be
Live and Let Die
Hey Jude

Após breve intervalo:

I’ve Got A Feeling
Birthday
Sgt. Pepper reprise/Helter Skelter
Golden Slumbers

A ‘Got Back Tour’ de Paul McCartney no Brasil é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, gigantes do entretenimento ao vivo no país. Nos próximos shows em São Paulo, os portões do Allianz Parque devem abrir às 16h30 para começar a receber o público e a apresentação tem início previsto para 20h. Depois da capital paulista, a turnê passa ainda por Curitiba, no próximo dia 13, e Rio de Janeiro, no dia 16 – capitais que também esgotaram todos os ingressos disponíveis.

Foto de topo: Marcos Hermes

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/paul-mccartney-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]