Réveillon na Paulista 2023 terá shows de Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó e mais atrações
A Prefeitura de São Paulo anunciou ontem (7) a programação do Réveillon na Paulista 2023. Neste ano, a festa marca o início da comemoração dos 470 anos da cidade de São Paulo, que terá um calendário de ações e programação artística que se estende até o Carnaval.
A programação do Réveillon inclui shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, a Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além do DJ Cranmarry nos intervalos.
Segundo a gestão municipal, o evento é pensado visando garantir que toda a população possa curtir a virada do ano com máxima tranquilidade e segurança. Repetindo o modelo já implementado na Virada Cultural e Aniversário de São Paulo, o evento contará com revista, controle de entrada e efetivos de segurança reforçados.
Os shows acontecerão em um grande palco que será montado a partir do próximo dia 9, na Avenida Paulista – entre a Haddock Lobo e a Bela Cintra, medindo 16m de largura, 20m de profundidade e 8m de altura. O tamanho é o mesmo da última edição, contudo, as estruturas agora ficarão escondidas pela cenografia. De acordo com Aline Torres, secretária de Cultura do município, o palco terá referências de lugares ícones da cidade, como a Estação da Luz e a Catedral da Sé.
A montagem do palco tem previsão de término para o dia 27 deste mês e a desmontagem está marcada já para 1° de janeiro, dia seguinte à celebração, para não prejudicar o trânsito de veículos e pessoas na Avenida Paulista.
A São Paulo Turismo é responsável pela produção do Réveillon na Paulista, incluindo logística, organização, infraestrutura e outros serviços, e está selecionando as empresas que ficarão responsáveis pela montagem do palco, equipamentos de som e iluminação e pela cenografia, que é a novidade do ano.
Fonte e foto de topo: Prefeitura de São Paulo
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.