São Paulo Best Week dá descontos em produtos e serviços na cidade em dezembro

São Paulo Best Week dá descontos em produtos e serviços na cidade em dezembro

A Prefeitura de São Paulo participa de uma ação para movimentar o comércio, turismo, lazer e o setor de serviços da capital nas duas semanas finais do ano, quando as atividades econômicas costumam diminuir. Chamada São Paulo Best Week (SPBW), a ação pretende atrair estabelecimentos de todos os tamanhos e atividades para oferecer descontos e promoções aos clientes.

A São Paulo Best Week

Empresas, associações e coletivos empresariais e a SPTuris, empresa da Prefeitura de São Paulo, se reuniram para criar duas semanas de ofertas e descontos, entre 18 e 30 de dezembro. A iniciativa foi inspirada nas diversas semanas temáticas que acontecem na cidade, como a São Paulo Fashion Week, a Restaurant Week e Balada Week, por exemplo.

Não há nenhum custo ou pré-requisito para os estabelecimentos participarem. Para oferecer descontos e promoções, os empreendedores interessados devem cadastrar sua promoção até 14 de dezembro, por meio deste formulário. O público poderá acompanhar as promoções no site cidadedesaopaulo.com/spbw, que divide as oportunidades por categoria. Dessa forma, moradores e turistas terão descontos e vantagens em restaurantes, hotéis, passeios e lojas. A ideia, segundo a prefeitura, é que o público aproveite a cidade com mais calma no final de dezembro, mês que já deve ter menor movimentação de pessoas e também de carros nas ruas.

Para ajudar na divulgação dos benefícios oferecidos na ação, a SPTuris disponibiliza às empresas participantes um material digital que poderá ser baixado no hotsite da SPBW (acima). Para o público ganhar o desconto ou vantagem, é necessário avisar que chegou ao estabelecimento pela Best Week e apresentar o print do card da promoção.

A São Paulo Best Week é uma das ações da prefeitura paulistana que integram a celebração dos 470 anos da cidade, a serem comemorados em janeiro.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/sao-paulo-best-week/" width="100%" count="off" num="5"]