Simply Red faz 40 anos e traz turnê comemorativa para dois shows no Brasil

Simply Red faz 40 anos e traz turnê comemorativa para dois shows no Brasil

Poucas bandas desfrutam do sucesso e da longevidade do Simply Red. Em 2025, o grupo inglês formado em 1985 completa 40 anos de uma trajetória que é uma das mais bem-sucedidas da história da música pop mundial. Com produção da 30e, a turnê Simply Red – 40th Anniversary Tour 2025 chega ao Brasil para duas apresentações. O primeiro show vai acontecer no Rio de Janeiro, no dia 12 de março de 2025. Em seguida, no dia 15 de março de 2025, São Paulo recebe o grupo para uma apresentação que promete ser inesquecível no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca).

A pré-venda de ingressos para clientes Santander começou ontem (13) e vai até as 9h59 de amanhã (15), com possibilidade de parcelamento em até 3x por cartões do banco e desconto de 10% no valor (sujeito à disponibilidade). Já as vendas para o público em geral começam às 10h de amanhã. O canal online de vendas é o site da Eventim (este link), mas os interessados podem garantir seus ingressos também na bilheteria oficial, que até amanhã fica no Estádio do Morumbi (Av. Giovanni Gronchi, 1866 – Morumbi, bilheteria 05) e a partir de sábado (16) vai para o Allianz Parque, sempre com atendimento de terça a sábado, das 10h às 17h.

Os valores das entradas variam de R$195,00 (Cadeira Superior meia-entrada) a R$1.800,00 (Cadeira Red inteira).

O Simply Red está completando 40 anos! Estamos ansiosos para compartilhar esse marco especial nos shows da nossa turnê mundial de 2025. Os fãs poderão ouvir todas as suas faixas favoritas de 1985 até hoje e desfrutar de uma noite memorável, celebrando a incrível jornada em que estivemos juntos nas últimas quatro décadas“, promete o vocalista e fundador da banda, Mick Hucknall.

O Simply Red foi formado em 1985, no Reino Unido, por Mick Hucknall, e logo no início chamou a atenção do público. O single ‘Money’s Too Tight to Mention’, faixa do álbum de estreia “Picture Book” (1985), virou um hit instantâneo e conquistou uma indicação na respeitada premiação Brit Award. Na sequência, “Stars” (1991) foi o álbum mais vendido por dois anos consecutivos na Europa – e um dos motivos era a faixa título, que estourou nas rádios de todo o mundo.

Em seus 40 anos de estrada, o Simply Red lançou 13 álbuns, todos sempre relacionados entre os melhores do Reino Unido – incluindo o último, “Time”, que saiu do forno neste ano.

A última vez que o Simply Red esteve no Brasil foi em 2012 e os integrantes estão empolgados para esse retorno ao país depois de 13 anos.

Foto de topo: Divulgação/30e

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/simply-red-faz-40-anos-e-traz-turne-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]