Titãs Encontro em São Paulo: ainda há ingressos disponíveis!

Titãs Encontro em São Paulo: ainda há ingressos disponíveis!

Assistir a um show da turnê de reunião de uma das bandas mais representativas do rock nacional pode ser um excelente presente de Natal para proporcionarmos a alguém querido – ou a nós mesmos!

Sucesso como nunca antes visto no Brasil em relação a artistas nacionais, a histórica turnê Titãs Encontro – que reúne a formação clássica dos Titãs para celebrar os tempos mais áureos da banda – viajou por todo o país e até o exterior para voltar agora para São Paulo a fim de fazer mais três shows na próxima semana, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca). O hepteto, que já levou 150 mil pessoas ao estádio do Palmeiras em junho, se apresenta novamente no local nos dias 21, 22 e 23 deste mês, com realização da 30e, e o melhor: de acordo com o site da Eventim, ainda há ingressos disponíveis para as três datas!

Ainda segundo o portal, os valores dos ingressos restantes estão variando a partir de R$125,00, com a opção do Ingresso Social, na qual o comprador paga um valor reduzido em relação ao valor inteiro mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Para escolher o melhor dia para assistir ao show na capital paulista e garantir seus ingressos, os interessados devem acessar este link.

A turnê Titãs Encontro

Até o momento, ao todo, mais de 600.000 pessoas já tiveram a oportunidade de ‘voltar ao tempo’ e presenciar a reunião nos palcos de Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, integrantes da formação clássica dos Titãs, que protagonizaram shows memoráveis com um setlist repleto de clássicos da banda gravados no século XX, com uma atenção especial para os álbuns dos anos 80. Só em São Paulo, o público dos três shows realizados pelo grupo, nos dias 16, 17 e 18 de junho, somado, corresponde a 150 mil pessoas.

Para saber como foi uma das apresentações da banda na capital paulista, realizada no dia 17/06, e ver na íntegra qual foi o setlist tocado, clique aqui e confira nossa resenha.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/titas-encontro-em-sao-paulo-ainda-ha-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]