Horror Expo Brasil 2024 terá festa pré-evento com diversas atrações temáticas

Horror Expo Brasil 2024 terá festa pré-evento com diversas atrações temáticas

Maior evento temático de terror da América Latina, a Horror Expo Brasil realiza sua próxima edição nos dias 9 e 10 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jd. das Laranjeiras) – mesmo lugar onde foi a bem-sucedida edição de 2023.

Porém, para a alegria de seus fãs, a feira contará também com uma festa pré-evento para abrir sua edição de 2024: o Esquenta Horror Expo Party 2024. No dia 8 de novembro (sexta-feira), a partir das 21h, o Centro de Eventos Pro Magno (mesmo local onde será o grande evento) abre suas portas para uma noite que terá atrações como um labirinto de horror inédito, escape games, uma Experiência The Last Of Us, apresentações de DJs, entre outras. Os ingressos para este ‘esquenta’ estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link), por valores que variam de R$80,00 (meia-entrada/promocional) a R$420,00 (Esquenta Horror Expo Party + 2 Dias de Horror Expo – Inteira). 

A Horro Expo Brasil 2024

Com suas datas e local confirmados desde novembro do ano passado, a Horror Expo Brasil de 2024 promete mais uma vez reunir centenas de fãs, amantes e profissionais do mundo do horror e universo fantástico para celebrar, trocar ideias e movimentar a economia que gira em torno do tema. Em breve, as atrações devem começar a ser anunciadas. Para ficar por dentro das futuras novidades em primeira mão, os interessados podem seguir @horrorexpobrasil no Instagram.

Em 2023, a Horror Expo Brasil também aconteceu em novembro e contou com diversas atrações espalhadas por seus dois dias, além de expositores de produtos diversos ligados ao universo da fantasia. Relembre aqui como foi o evento.

Foto de topo: @horrorexpobrasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/01/horror-expo-brasil-2024-tera-festa-pre-evento/" width="100%" count="off" num="5"]