Jão: novo show da ‘Superturnê’ em São Paulo está com ingressos à venda

Jão: novo show da ‘Superturnê’ em São Paulo está com ingressos à venda

Essa é uma conquista muito grande da minha carreira, mas também é uma conquista nossa!“, afirmou o cantor paulista Jão para os fãs que lotaram o Allianz Parque no dia 20 de janeiro, data que marcou a estreia de sua Superturnê, fruto de uma parceria da produtora 30e com a UFO, que está percorrendo as principais arenas de todo o Brasil. Só na capital paulista foram dois dias de shows para um público de 90 mil pessoas. Jão, aliás, fez história e se tornou o artista brasileiro mais novo – ele tem 29 anos – a esgotar duas datas no Allianz Parque. E para celebrar este marco, São Paulo ganhará uma nova apresentação do cantor, marcada para o dia 18 de janeiro de 2025, também no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca). A venda de ingressos está aberta no site da Eventim (neste link), pelos valores descritos abaixo:

Divulgação/Eventim

A Superturnê

Dividida em atos, a Superturnê atravessa todas as fases da carreira de Jão. O setlist é formado por faixas de seus quatro álbuns, contemplando os quatro elementos que compõem o universo: Terra, Ar, Água e Fogo.

O show tem estrutura digna de turnês internacionais: distribuição de pulseiras de LED que acendem e apagam conforme o ritmo das músicas; telões que chegam a 30 metros de altura; máquinas de fogo; iluminação e visuais diferentes para cada canção e a presença de um dragão gigantesco no palco. O público é incentivado a escolher uma música que é incluída no repertório da noite e o Jão escolhe aleatoriamente uma pessoa para receber uma carta escrita de próprio punho – o cantor revelou ter escrito uma para cada show.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A canção ‘Escorpião’ abre o setlist de 33 músicas com Jão surgindo no centro de uma passarela com mais de 60 metros de comprimento. Outro momento marcante acontece durante a interpretação de ‘Sinais’, quando o cantor é içado até o topo do estádio com o corpo curvado. A cena remete à imagem de queda que estampa a capa do álbum “Anti-Herói” (2019). Logo depois, lá do alto, o artista canta ‘A Última Noite’, e os enormes telões de 30 metros de altura se transformam num arranha-céu.

Além da nova data em São Paulo, a Superturnê tem passagem confirmada pelas seguintes cidades: Curitiba (24 de fevereiro), Belo Horizonte (2 de março), Ribeirão Preto (9 de março), Florianópolis (16 de março), Porto Alegre (23 de março), Salvador (6 de abril), Fortaleza (13 de abril), Recife (20 de abril), Brasília (27 de abril), Goiânia (4 de maio), Rio de Janeiro (11 de maio), Belém (18 de maio) e Manaus (25 de maio). Os ingressos para estas cidades também estão disponíveis no site da Eventim.

Foto de topo: Divulgação/30e

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/01/jao-novo-show-da-superturne-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]