Knotfest Brasil: próxima edição do festival é confirmada para 2024!

Knotfest Brasil: próxima edição do festival é confirmada para 2024!

Um dos novos festivais de heavy metal que São Paulo ganhou nesta década, o Knotfest Brasil – versão brasileira do evento criado pela banda norte-americana Slipknot – confirmou nesta semana sua próxima edição para 2024.

Vale lembrar que o icônico festival estreou no Brasil em 2022, após ter sido adiado por conta da pandemia – a data inicial era em dezembro de 2020 – e levou ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, atrações como o Slipknot (curador e headliner), Bring me the Horizon, Pantera, Judas Priest, Trivium, Mr. Bungle, Motionless In White e Vended; além das bandas nacionais Sepultura, Project46, Oitão e Jimmy & Rats, sem contar os espaços exclusivos montados na estrutura, como o Knotfest Museum e uma arena radical.

A segunda edição do evento estava prevista para 2023, mas os organizadores comunicaram seu adiamento cerca de três meses antes das datas marcadas.

Para a recém confirmada edição deste ano, nenhuma outra informação foi divulgada até o momento, nem mesmo a(s) data(s), mas os interessados em saber das futuras novidades em primeira mão podem acessar www.knotfestbrasil.com e inscrever seus e-mails para receberem por correio eletrônico os próximos anúncios e confirmações oficiais. Seguir @knotfestbrasil no Instagram também é uma boa pedida para acompanhar de perto tudo o que for divulgado.

Imagem de topo: Divulgação/Knotfest Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/01/knotfest-brasil-2024/" width="100%" count="off" num="5"]