Donos do hit ‘Rude’, trio canadense Magic! vem ao Brasil em abril

Donos do hit ‘Rude’, trio canadense Magic! vem ao Brasil em abril

Nome de destaque da música pop na década passada, o trio canadense Magic! enfim retorna ao Brasil para uma extensa turnê de 10 shows. A banda de reggae já emplacou os megahits ‘Rude’ e ‘No Way No’, foi atração do Rock in Rio 2015 e até hoje faz aparições em rádios e TVs de todo o globo.

Entre as cidades brasileiras selecionadas para receber a nova turnê do trio está São Paulo, com um show na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca), no dia 14 de abril (domingo), com realização da Vênus Concerts.

Os ingressos para esta apresentação estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link), por valores que variam de R$180,00 (Pista meia-entrada/promocional) a R$460,00 (Camarote inteira).

O Magic!

O Magic! volta ao Brasil com novidades em sua carreira de 12 anos, como o single ‘Good Feeling About You’, que chegou às plataformas digitais no último dia 19. E 2024 é ano de disco novo, o já intitulado “Inner Love Energy”, que em breve deve sair do forno.

Atualmente, o Magic! é Nasri Atweh, vocalista, guitarrista e produtor; Mark “Pelli” Pellizzer, guitarrista e teclas; e Ben Spivak, baixista. Desde 2012, são três discos lançados: “Don’t Kill the Magic”, em 2014; “Primary Colours”, de 2016; e o mais recente, “Expectations” , de 2018.

O grande sucesso ‘Rude’, faixa do disco de estreia, alcançou a posição n° 1 em muitos países ao redor do mundo, incluindo os EUA e o Reino Unido. Outros hits do Magic! reverberam forte no Brasil, como ‘Cut Me Deep’, em parceria com a cantora Shakira, e ‘This Is Our Time’, parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo no Brasil, além do single ‘Don’t Kill the Magic’.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/01/magic-vem-ao-brasil-em-abril/" width="100%" count="off" num="5"]