4 Amigos fazem nova e longa temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo

4 Amigos fazem nova e longa temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo

Fenômeno do humor nas plataformas digitais e arrastando multidões em teatros pelo Brasil e o mundo, os comediantes Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, mais conhecidos como os 4 Amigos, estão prontos cair na estrada com a volta da tradicional “Fila de Piadas” em uma longa excursão pelo país e cidades de Portugal.

E a grandiosidade da turnê será evidenciada especialmente na cidade de São Paulo, onde o Teatro Bradesco (Bourbon Shopping São Paulo – Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes) receberá a maior temporada de espetáculos de toda a sua história.

A extensa série de apresentações do grupo no teatro da capital paulista começa no dia 11 de março e deve seguir até dezembro, sempre às segundas-feiras, a partir das 21h30, com realização da Opus Entretenimento.

Os ingressos para esta nova temporada do quarteto em São Paulo estão à venda pelo site 10anos4amigos.com.br, por valores que variam de R$50,00 a R$160,00, dependendo do setor.

Os 4 Amigos

A história dos 4 Amigos começou com a simples ideia de montar um grupo para criar um espetáculo teatral viável. No entanto, o que surgiu da amizade duradoura dos comediantes resultou no mais badalado grupo de comédia stand-up do país.

O quadro “Fila de Piadas” faz parte da história dos 4 Amigos e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizando nas redes sociais. No quadro, os comediantes, em fila, se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/4-amigos-fazem-nova-temporada-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]