Abbraccio promove ‘Dia do Gnocchi da Sorte’ com prêmios especiais

Abbraccio promove ‘Dia do Gnocchi da Sorte’ com prêmios especiais

Em uma celebração à rica tradição italiana, em que todo dia 29 do mês é o Dia do Gnocchi da Sorte, atraindo boa sorte para quem come o prato na data, e aliada à peculiaridade do calendário do ano bissexto, a rede de restaurantes Abbraccio está preparando uma experiência gastronômica única para seus clientes. Amanhã (29), os clientes da rede que escolherem os gnocchies do Abbraccio em uma das unidades receberão uma “Nota da Fortuna” com um prêmio surpresa. Basta colocar a nota embaixo do prato, ainda aquecido, que o seu centro vai revelar qual é o presente, ou seja, o item que poderá ser retirado no restaurante. 

Os prêmios oferecidos são verdadeiras tentações gastronômicas. Entre eles, o Quadratto di Cioccolato, uma fatia de bolo de chocolate recheado com ganache de chocolate meio amargo, coberto por calda de chocolate e finalizado com mousse de chocolate; a deliciosa Palha Italiana Duo, uma torta de chocolate meio amargo e chocolate branco; ou uma garrafa de vinho Primitivo Abbraccio. E para aqueles com sorte extra, há a possibilidade de ter o seu prato de gnocchi grátis.

Entre as opções de gnocchi no cardápio da marca, os clientes podem desfrutar do Gnocchi Marsala, uma mistura de massa de batatas ao molho Alfredo com tiras de filé mignon e cogumelos, e do Gnocchi di Capri, acompanhado por um cremoso molho de parmesão com camarões frescos grelhados.

Mal podemos esperar para ver a reação dos nossos clientes ao receberem suas ‘Notas da Fortuna’ e desfrutarem das delícias que preparamos para eles“, comentou Paula Zequetti, gerente de Marketing da Abbraccio. A oferta das Notas da Fortuna é válida somente amanhã, dia 29 de fevereiro, em todas as unidades do restaurante, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.

Para saber mais sobre a rede Abbraccio e conferir onde está a unidade mais próxima de sua casa ou trabalho, os interessados podem acessar www.abbraccio.com.br.

Foto de topo: Divulgação/@abbracciorestaurante

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/abbraccio-promove-dia-do-gnocchi-da-sorte-com-premios/" width="100%" count="off" num="5"]