K-Pop: BamBam, do grupo GOT7, anuncia show solo em São Paulo

K-Pop: BamBam, do grupo GOT7, anuncia show solo em São Paulo

Os fãs brasileiros de K-Pop têm um motivo a mais para comemorar em 2024, pois BamBam, membro do renomado grupo GOT7, fará uma apresentação única no Brasil no dia 5 de março (terça-feira), na Vibra (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida), em São Paulo.

Os ingressos estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e seus valores variam de R$200,00 a R$990,00. Os fãs poderão desfrutar de uma experiência especial com os ingressos VIP 1 e VIP 2, que dão direito a um acesso mais exclusivo ao artista.

A produção do show é da GIG Music junto com o Hangar110, e a expectativa é que a apresentação única atraia uma multidão apaixonada de fãs, não apenas do GOT7, mas também do K-Pop como um todo. Com uma carreira consolidada e uma legião de admiradores em todo o globo, BamBam promete surpreender e encantar o público brasileiro.

O show de BamBam em São Paulo tem classificação etária voltada para maiores de 14 anos, mas pessoas que ainda não completaram esta idade podem entrar acompanhadas por um responsável legal. No dia do evento, as portas da Vibra serão abertas às 18h, para começar a receber o público. A apresentação tem horário de início previsto para as 20h30.

Foto de topo: Divulgação/GIG Music

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/bambam-anuncia-show-solo-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]