Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, desfila no domingo em São Paulo

Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, desfila no domingo em São Paulo

Pelo quarto ano, o cantor paranaense Michel Teló vai desfilar com o Bloco Bem Sertanejo no Carnaval de Rua de São Paulo. Em 2024, o sertanejo volta ao Parque Ibirapuera para se apresentar no dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Serão quase 3 horas de show em cima do trio, com banda completa, e o repertório passa por sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, mas sempre em formato de marchinhas de Carnaval. A concentração será 12h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, n° 200, com apresentação de DJs. O desfile do bloco terá início às 13h. O término será às 17h, na Praça Armando Sales de Oliveira.

Michel foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época em que era vocalista do grupo Tradição, o cantor já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta ele.

Este ano, além do Bloco Bem Sertanejo, já tradicional em São Paulo, o cantor se apresentará também no Carnaval de Balneário Camboriú, e pela primeira vez, no feriado em Belo Horizonte.

Foto de topo: @deividcorreia

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/bloco-bem-sertanejo-de-michel-telo-desfila-no-domingo-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]