DJ sueco Eric Prydz traz ao Brasil ‘HOLO’, seu show tecnológico e sinestésico

DJ sueco Eric Prydz traz ao Brasil ‘HOLO’, seu show tecnológico e sinestésico

Imagine estar em um lugar completamente escuro e, de repente, os primeiros acordes de uma música envolvente começarem a tomar conta do espaço. Na sequência, imagens holográficas gigantes e realistas aparecem e você tem a sensação de poder tocá-las. Esta é a experiência que o DJ sueco Eric Prydz (@ericprydz) oferece em suas apresentações e que poderá ser vivenciada pelo público brasileiro já no próximo mês. Com produção da 30e em parceria com a M-S Live, duas apresentações do espetáculo HOLO estão confirmadas para os dias 28 e 29 de março (quinta e sexta-feira), na ARCA (Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina), em São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim (neste link) e presencialmente na bilheteria do Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi), com parcelamento em até 10 vezes. Os valores para cada dia de evento são: R$325,00 (Pista) e R$700,00 (Área VIP).

O Eric Prydz revolucionou o mercado do audiovisual com toda a tecnologia agregada à música eletrônica. Na primeira vez que trouxemos ele para o Brasil, em 2022, o público presente saiu muito impactado pela experiência. A expectativa deste ano é ainda maior porque ele traz um show nunca visto pelo público brasileiro”, comentou Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.

Eric Prydz

Considerado um dos principais artistas da música eletrônica da atualidade, o DJ e produtor sueco Eric Prydz é reconhecido por elevar a música eletrônica a outro patamar. Enquanto ele se apresenta, imagens em 3D criam efeito holográfico. Mais de 400m² de telas de LED desafiam a gravidade e geram projeções que ilustram sua música. A primeira apresentação com essa magnitude aconteceu em 2018 e já passou por cidades como Glasgow, Belfast, Londres, Nova York, e por festivais internacionais como a Tomorrowland e o Creamfields.

Prydz recebeu várias indicações ao Grammy e também fez parte do supergrupo de música eletrônica Swedish House Mafia, que emplacou hits que transcenderam a cena eletrônica e ganharam o grande público, como “Don’t You Worry Child”, “Save The World” e “Miami 2 Ibiza”.

Foto de topo: @alissondmphoto

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/dj-sueco-eric-prydz-traz-ao-brasil-holo/" width="100%" count="off" num="5"]