Goose Island Brewhouse lança nova cerveja e promove festa de Carnaval

Goose Island Brewhouse lança nova cerveja e promove festa de Carnaval

O Carnaval 2024 está a todo vapor, e a choperia/bar Goose Island Brewhouse (Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros), localizada na zona oeste de São Paulo, está pronta para receber muitos foliões com uma novidade que promete agitar ainda mais a festa. Em colaboração com a cervejaria RuErA, a Goose Island Brewhouse anunciou o retorno da Bloco na Rua, elogiada cerveja do tipo American Lager, especialmente aprimorada para a temporada deste ano. 

Segundo Fernanda Federico, Head de Marketing Craft da Ambev, as cervejarias se uniram para trazer uma versão ainda mais leve da cerveja, perfeita para a celebração do Carnaval. “Bloco na Rua traz qualidade e sabor único, será servida nos taps da Brewhouse, proporcionando uma experiência sensorial para os apreciadores de cerveja. Seja um folião ávido ou alguém que busca uma bebida para refrescar durante as festividades”, comentou Fernanda.

Chope com bloco de Carnaval

Incrementando ainda mais a experiência do público e aproveitando o clima festivo, a Goose Island Brewhouse convida todos a experimentarem o sabor da Bloco na Rua enquanto se juntam ao bloco das Obscênicas (@asobscenicas) no próximo dia 18 de fevereiro, domingo de pós-Carnaval, na própria Goose Island. Na ocasião, as Obscênicas farão uma verdadeira folia carnavalesca enquanto os presentes tomam seus chopps preferidos na choperia.

Para a data, quem comprar ingresso antecipadamente pelo site da Sympla (neste link) conta com desconto e ganha um copo de 280ml do chopp Bloco na Rua. Além disso, excepcionalmente durante o evento, todos os chopps disponíveis nos taps do bar terão preço fixo de R$20,00 e o chopp Bloco na Rua custará R$15,00.

No dia 18, a Goose Island Brewhouse abrirá às 12h, mas a experiência com o bloco das Obscênicas e o chopp Bloco na Rua terá início às 14h. 

A Goose Island Brewhouse

A Goose Island Brewhouse é uma cervejaria artesanal americana fundada nos EUA em 1988. A empresa é conhecida por suas cervejas de alta qualidade e inovadoras, que incluem a Goose Island IPA, a Goose Island Bourbon County Stout e a Goose Island Sofie.

Em 2016, a Goose Island abriu sua primeira brewhouse no Brasil, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A fábrica conta com uma capacidade de produção de 15.000 litros por mês e produz uma variedade de cervejas, incluindo clássicos da Goose Island e novidades exclusivas para o país.

A Goose Island Brewhouse de São Paulo conta com a fábrica, um bar, um restaurante e uma área de eventos, onde são realizados workshops, degustações e outros eventos relacionados à cerveja. A casa fica ao lado da estação Faria Lima do metrô (Linha 4-Amarela), muito próximo ao Largo da Batata. Para saber mais sobre a brewhouse, os interessados podem seguir @gooseislandsp no Instagram.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/goose-island-brewhouse-lanca-nova-cerveja/" width="100%" count="off" num="5"]