Ivete Sangalo anuncia megaturnê A FESTA, que passa por São Paulo em dezembro

Ivete Sangalo anuncia megaturnê A FESTA, que passa por São Paulo em dezembro

No final de 2023, Ivete Sangalo fez um show histórico no Maracanã. Em plena quarta-feira, a cantora reuniu milhares de pessoas no Esquenta Ivete 3.0, apresentação que dava início às comemorações dos 30 anos de carreira de uma das cantoras mais conhecidas do Brasil. O megashow fez jus à grandiosidade da artista e contou com a maior estrutura já construída para um artista brasileiro, além de uma produção mais que grandiosa e um setlist que revisitou todos os sucessos que Ivete consolidou em sua trajetória, desde os mais antigos, como “Abalou”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Arerê”, até os recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e “Macetando”. E tudo isso era só um aperitivo!

Agora, em 2024, vai rolar A FESTA, a super turnê em comemoração às três décadas de carreira de Ivete Sangalo, que conta com produção da 30e e vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil. As apresentações começam no dia 1° de junho, em Manaus, e depois seguem viagem pelo país, em um total de 30 shows.

Em São Paulo, a única data da turnê (até o momento) é o dia 21 de dezembro (sábado), quando a artista se apresenta no palco do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca). Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim (neste link) e na bilheteria do Allianz Parque, mas podem esgotar a qualquer momento, devido à grande procura. Algumas modalidades oferecidas dão direito a benefícios diferenciados aos compradores. Os valores são os que seguem abaixo (sujeitos a disponibilidade):

Divulgação/Eventim

Para quem optar por adquirir o ingresso social, R$5,00 de cada unidade vendida serão destinados ao Instituto Ivete Sangalo, associação sem fins lucrativos dedicada a causas sociais.

Para saber mais sobre a super turnê A FESTA, de Ivete Sangalo, os interessados podem acessar www.turneafesta.com.br.

Foto de topo: Divulgação/30e

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/ivete-sangalo-anuncia-megaturne-a-festa/" width="100%" count="off" num="5"]