Primavera Sound São Paulo pede aos fãs indicações para edição de 2024

Primavera Sound São Paulo pede aos fãs indicações para edição de 2024

Festival musical de origem espanhola que o Brasil começou a receber após a pandemia, o Primavera Sound São Paulo realizará sua 3ª edição neste ano, nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro (sábado e domingo), conforme já foi confirmado pelos organizadores. Depois de uma edição muito bem-sucedida em 2023 (relembre aqui como foi), no Autódromo de Interlagos, o evento promete mais uma vez trazer ao país artistas representativos da música mundial, além de abranger também nomes do cenário nacional.

E para cumprir sua missão de trazer atrações de qualidade para esta próxima edição, o Primavera Sound São Paulo publicou em suas redes sociais um post perguntando ao público quais bandas ou artistas eles querem ver no evento neste ano. É uma oportunidade do fã usar sua “voz” e sugerir nomes brasileiros e/ou internacionais que talvez possam se tornar atrações do Primavera Sound São Paulo 2024.

Para dar suas indicações, os interessados podem acessar este post no Instagram e escrever nos comentários seus artistas ou bandas preferidos.

Foto de topo: @primaverasound.saopaulo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/primavera-sound-sao-paulo-pede-aos-fas-indicacoes/" width="100%" count="off" num="5"]