Conheça o site que reúne os pontos turísticos, restaurantes e eventos da cidade de São Paulo

Conheça o site que reúne os pontos turísticos, restaurantes e eventos da cidade de São Paulo

Você sabia que a cidade de São Paulo tem um site oficial de turismo?

Ideal principalmente para turistas, mas também para paulistanos que querem explorar melhor a cidade onde vivem, o site cidadedesaopaulo.com foi criado pela Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo com o objetivo de reunir num só lugar as principais atrações da cidade, como pontos turísticos, eventos, locais para hospedagem e até restaurantes, além de orientar os interessados sobre como aproveitar essas atrações.

O site tem navegação prática e possui uma boa visualização também na versão mobile (para celulares e smartphones), além de ser acessível e ter tradução para Libras.

Se o usuário quiser saber sobre os eventos que vão acontecer na cidade, por exemplo, ele tem acesso às informações completas, como data, local, como chegar e até o site e as redes sociais de cada evento. O Lollapalooza Brasil 2024, o Ultra Brasil Festival, a São Paulo Fashion Week, a Virada Cultural, a Marcha para Jesus e a Parada LGBT+ são apenas alguns dos eventos cujas informações estão contempladas no site.

Além disso, restaurantes e bares, hotéis e, é claro, os pontos turísticos mais conhecidos da capital paulista também têm suas principais informações descritas e a localização mapeada.

Foto de topo: Walley Waetge

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/site-oficial-de-turismo-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]