Burger King dá Whopper grátis para calvos com um “drive-thru” na cabeça

Burger King dá Whopper grátis para calvos com um “drive-thru” na cabeça

 O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, tema que gera muito assunto em rodas de conversa. Mas a rede de fast food Burger King, em sua mais recente ação promocional, descreveu uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o “calvo drive-thru” – com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja, o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive, sistema de drive-thru da marca. Por isso, a rede alimentícia lançou a campanha Calvo Drive-Thru, que gira em torno de uma ação em que todos que apresentarem esse tipo de calvície no BK Drive ganham um Whopper – um dos sanduíches mais pedidos da rede – gratuitamente (sujeito a disponibilidade no estoque).

A campanha é válida apenas para os dias 27 a 31 de março, exclusivamente para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes da rede participantes. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e quem não for um “calvo drive-thru” e quiser participar pode pedir esse corte ao cabeleireiro e garantir o seu Whopper. Na cidade de São Paulo, são 13 unidades participantes. Para consultar os endereços completos dos restaurantes Burger King participantes em todo o Brasil, os interessados podem acessar este link.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/burger-king-da-whopper-gratis-para-calvos-com-drive-thru/" width="100%" count="off" num="5"]