Chef de renomados restaurantes paulistanos é eleita melhor chef feminina do mundo

Chef de renomados restaurantes paulistanos é eleita melhor chef feminina do mundo

Chef e coproprietária do conceituado restaurante A Casa do Porco (Rua Araújo, 124 – Centro), do também famoso Bar da Dona Onça (Edifício Copan: Av. Ipiranga, 200 – CJs 27 e 29 – Centro), da lanchonete especializada em cachorros quentes Hot Pork (Rua Bento Freitas, 454 – Centro) e do restaurante de almoço Merenda da Cidade (Rua Epitácio Pessoa, 98 – Centro), entre outros estabelecimentos gastronômicos, todos localizados na região central da cidade de São Paulo, Janaína Torres Rueda foi eleita a melhor chef feminina de 2024 pelo respeitado ranking global The World’s 50 Best Restaurants. O anúncio foi feito na última quinta-feira (21), no Instagram (@theworlds50best) e demais redes sociais do ranking.

A eleição de Janaína neste ano reforça a chef paulistana como personalidade influente em sua área de atuação, já que ela coleciona prêmios e nomeações de destaque em sua carreira. Entre 2015 e 2019, a profissional chegou inclusive a firmar uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo para trabalhar como voluntária em um projeto a fim de transformar a alimentação nas escolas estaduais, substituindo produtos processados e industrializados por ingredientes naturais.

Para acompanhar mais de perto o trabalho de Janaína Torres Rueda, os interessados podem seguir @janainarueda1 no Instagram. Já para saber mais sobre o The World’s 50 Best Restaurants, basta seguir @theworlds50best na mesma rede social.

Foto de topo: @theworlds50best

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/chef-de-restaurantes-paulistanos-e-eleita-melhor-chef-feminina/" width="100%" count="off" num="5"]