Festival Cidade do Futuro debate inovação e o desenvolvimento sustentável das cidades

Festival Cidade do Futuro debate inovação e o desenvolvimento sustentável das cidades

Provocar as pessoas a pensar no futuro das cidades, combinando negócios, sustentabilidade e inovação: esse é um dos propósitos do Festival Cidade do Futuro (cidadedofuturo.com), cuja 3ª edição acontece entre os dias 14 e 16 de março, em São Paulo, com entrada franca. São mais de dez arenas simultâneas em diferentes locais da região central da capital paulista, 200 palestrantes e 200 horas de programação. As inscrições para participação do público podem ser realizadas gratuitamente por meio deste link.

Um dos destaques da extensa programação serão as atrações no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 405 – Centro Histórico), marcando os 100 anos do prédio icônico e sua reabertura ao público. Lá haverá yoga, meditação, DJs e até uma praia no terraço, com vista para a cidade.

O CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico) e o Farol Santander (R. João Brícola, 24 – Centro Histórico) também contarão com diversas palestras, painéis e workshops de grandes nomes abordando desde o futuro das cidades, até tecnologia, sustentabilidade, diversidade e muito mais.

A programação completa e mais detalhes sobre o Festival Cidade do Futuro podem ser consultados em https://cidadedofuturo.com.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/festival-cidade-do-futuro/" width="100%" count="off" num="5"]