Mostra imersiva ‘Stranger Things: The Experience’ traz o Mundo Invertido para São Paulo

Mostra imersiva ‘Stranger Things: The Experience’ traz o Mundo Invertido para São Paulo

O ano é 1986. A cidade é Hawkins, nos EUA. Mas a ação acontece mesmo em São Paulo, no Brasil. A Netflix, a Blast Entertainment e a Fever apresentam Stranger Things: The Experience, uma aventura imersiva com 2.280m², que estará disponível a partir do dia 12 de abril, no Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros), na Zona Oeste da capital paulista, após encantar fãs em Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres.

Na mostra, os fãs brasileiros da série poderão vivenciar um pouco dos mistérios, as amizades e a nostalgia dos anos 1980 em uma celebração épica do universo de Stranger Things, com desafios incríveis para o público colocar seus poderes secretos em jogo e salvar Hawkins.

Essa experiência interativa, com ingressos a partir de R$60,00, leva os fãs do sucesso mundial da Netflix para dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série em uma aventura inédita e cheia de surpresas ao lado dos seus personagens favoritos. Além disso, o público tem a chance única de passear e conhecer de perto os lugares mais icônicos de Stranger Things.

Foto: Assessoria de Imprensa

A aventura começa pelo sinistro Laboratório Nacional de Hawkins, seguida por um mergulho de cabeça no Mundo Invertido. Esta narrativa única, desenvolvida em uma parceria exclusiva com os criadores da série, leva os visitantes a um universo paralelo aterrorizante, onde o perigo fica à espreita na escuridão. Com o futuro em jogo, Hawkins vai precisar da ajuda de heróis e heroínas de todas as idades (a partir de 5 anos) para se salvar.

Depois de fugir do Mundo Invertido, os visitantes vão curtir a sala Mix-Tape, cheia de lanches deliciosos que aparecem em Stranger Things, como o sundae de caramelo da Scoops Ahoy, as fatias deliciosas da Surfer Boy Pizza e os coquetéis diferentões do bar temático. Em seguida, os participantes podem tentar bater o recorde de Mad Max no clássico fliperama Palace Arcade, comprar mercadorias exclusivas e até mesmo ficar cara a cara com o aterrorizante Vecna.

Foto: Assessoria de Imprensa

Os fãs adoram mergulhar nesse universo quando assistem à série. Agora, eles podem vivenciar um episódio de Stranger Things nesta oportunidade imperdível”, disse Greg Lombardo, chefe de experiências da Netflix. “Desenvolvemos essa experiência imersiva usando tecnologia de ponta, com o objetivo de trazer Stranger Things para a vida real das pessoas“, comentou Rafael Foresto, diretor geral da Fever no Brasil.

SERVIÇO

‘Stranger Things: The Experience’ em São Paulo

Período: a partir de 19/04
Dias e horários: terça a domingo e feriados, das 10h às 22h
Local: estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros)
Classificação etária: recomendada para maiores de 12 anos e proibida para menores de 5 anos
Ingressos: a partir de 19/03, para interessados com nome na lista de espera; e a partir de 20/03, para público em geral, neste link
Valores: a partir de R$60,00

A experiência imersiva tem duração de 45 minutos. Depois, os visitantes podem curtir as opções de alimentação do Mix-Tape. O Shopping Eldorado tem estacionamento (pago a parte) e acessibilidade para cadeirantes.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/mostra-imersiva-stranger-things-the-experience-traz-o-mundo-invertido-para-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]