Roberto Carlos se apresenta em nova arena de São Paulo no dia de seu aniversário

Roberto Carlos se apresenta em nova arena de São Paulo no dia de seu aniversário

Roberto Carlos, um dos mais queridos e importantes artistas da América do Sul, inicia 2024 consolidando sua posição como figura influente e extremamente prestigiada no cenário musical.

O Brasil é celeiro de grandes compositores e cantores, e o octagenário artista capixaba, respeitado e reconhecido em todo o globo, é um dos maiores exemplo disso. Com 63 álbuns lançados em nosso país, Roberto Carlos tem sua carreira pautada em lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60, além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas. Esse gloriosa trajetória e seu fiel público têm um encontro marcado no dia 19 de abril (sexta-feira), quando o músico se apresentará em São Paulo, às 21h, no Mercado Pago Hall, que marca a inauguração da Mercado Livre Arena Pacaembu (Rua Capivari, s/n – Portão 23 – Pacaembu). 

Nesta apresentação, que acontece exatamente no dia de seu 83° aniversário, o artista, que lançou recentemente o EP “Eu Ofereço Flores” (2023), lança na capital paulista o show que leva o mesmo nome do EP e apresenta nele muitos sucessos de sua carreira.

Os ingressos estão à venda pelo site da Q2 Ingressos (neste link) e na bilheteria do Pacaembu (Pça. Charles Miller, s/n – Pacaembu), por valores que variam de R$400,00 a R$1.350,00. No dia do show, as portas do Mercado Pago Hall serão abertas às 19h, para começar a receber o público. A apresentação tem início previsto para as 21h. O local tem capacidade para até 3.000 pessoas e possui estacionamento.

Roberto Carlos

Compondo tanto sozinho quanto ao lado do saudoso parceiro Erasmo Carlos (1941 – 2022), Roberto Carlos consolidou seu nome não só na Jovem Guarda, mas também no rol principal de cantores românticos de todo o mundo, tocando o coração do público com suas músicas repletas de melodia nos instrumentos e amor nas letras. Esse talento todo se reflete nas dezenas de discos lançados ao longo da carreira, sempre com excelentes números de venda, o que faz até hoje o artista lotar as casas de show por onde passa.

Foto de topo: Divulgação/Youtube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/roberto-carlos-se-apresenta-em-nova-arena-de-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]