Turnê que reúne Caetano Veloso e Maria Bethânia ganha data extra em São Paulo

Turnê que reúne Caetano Veloso e Maria Bethânia ganha data extra em São Paulo

Após esgotar todos os ingressos dos shows marcados para o Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, uma das turnês nacionais mais disputadas de 2024 ganhou datas extras. Foram adicionadas à turnê Caetano&Bethânia, que reúne os músicos e irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia, ícones da música brasileira, duas apresentações extras no Rio de Janeiro e uma na capital paulista, que será no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), no dia 15 de dezembro (domingo), ou seja, um dia depois do show já esgotado na cidade, que será em 14/12.

Para estes três shows extras, clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard Visa contarão com pré-venda exclusiva de ingressos que começa amanhã (21), às 10h pela internet (neste link) e às 12h nas bilheterias oficiais (no caso de São Paulo, o Allianz Parque). Para o público geral, a venda começa na sexta-feira (22), às 10h, pelo mesmo link da pré-venda. Durante todo o período de vendas, clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard VISA poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais interessados poderão parcelar em até 3x.

A turnê ‘Caetano&Bethânia’ é realizada pela Live Nation Brasil e Uns Produções.

Caetano&Bethânia

A turnê tem um significado especial para a música popular brasileira, para a história dos dois irmãos e para os fãs que sonham em vê-los em um só espetáculo. Esse encontro histórico em importantes arenas do país permite a cada espectador uma visão ainda mais clara da força imensurável que carregam e emanam Caetano e Bethânia, unidos desde a infância pela genialidade como compositores, músicos e símbolos da MPB. Canções que embalaram e influenciaram diferentes épocas do Brasil serão lembradas, mostrando porque Caetano Veloso e Maria Bethânia são figuras únicas e imponentes da música nacional.

Foto de topo: Fernando Young/Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/turne-que-reune-caetano-veloso-e-maria-bethania-ganha-data-extra/" width="100%" count="off" num="5"]