Bárbaros BBQ: festival gastronômico reúne grandes nomes do churrasco em São Paulo

Bárbaros BBQ: festival gastronômico reúne grandes nomes do churrasco em São Paulo

A 13ª edição do Bárbaros BBQ, um dos maiores festivais de churrasco do país, acontece no próximo sábado (13), das 13h às 22h, na Arca (Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina), em São Paulo. O festival reúne os melhores chefs de churrasco, mestres parrilleros e apaixonados por gastronomia em um ambiente onde a qualidade da carne e as técnicas de preparo são celebradas.

Separados em 30 estações, o Bárbaros BBQ conta com a participação de grandes chefs e empresas do segmento, incluindo Jefferson Rueda, Debetti, Santi Roig, Fernando Rodrigues & Denis, Bruno Salomão, Jeferson Finger, Julia Carvalho, Samantha, Adil Miranda & DJA Hizqui, Mario Resende & Vini Osti, Gui Moraes, Adriano Geléia, Tadeu (Canal Rango), Andreza Luisa, Luis Semeraro, Ricardo Costa, Renato Gil, Alejandro Roth, Vinicius Aguiar, Borgo Mooca, Koji, Burguer Tour, Shemuel Shoel, Netão Santa Fé, Cassiano Rubi, Romulo Morente, Gabriel Treva, Netão, Denis Paron e Chefe Surpresa.

Os visitantes terão a oportunidade de degustar uma variedade impressionante de cortes premium, preparados com maestria e servidos com acompanhamentos deliciosos. Entre as opções, o festival traz Dry Aged, Picanha, Panceta, Ancho, Linguiça de Costela, Hamburguer, Sobrecoxa desossada, Costelinha Suína, Tomahawk, Picanha Suína, Pernil de Cordeiro, Chorizo e Short Rib. Quanto aos outros pratos, o 13° Bárbaros BBQ inclui empanadas argentinas, Paella Aurora Premium, Pastrami Fries, pão de alho, arroz de porco, entre outros.

No open bar, o evento contará com drinks variados com Gin Larios, Jim Beam White, Apple e Honey, a Vodka Vorus (família Salton), água e refrigerante. As cervejas ficam por conta da Black Princess, marca que traz uma seleção especial para o Bárbaros BBQ, com rótulos especiais.

A partir das 17h, começa o serviço das sobremesas e, no cardápio, estão o pão doce de doce de leite e o brownie com Gelato de Vanilla e consomé de tangerina.

Entretenimento

Além das estações de churrasco que deixarão o público com água na boca, o Bárbaros BBQ oferecerá uma programação repleta de entretenimento e atividades para toda a família. Entre os shows confirmados, está o do artista Lucas Camacho, abrindo o festival com o melhor do Blues. Para os fãs de música country, o show será de Bruno Valente. Apresentando todos os estilos musicais, a Banda RED Fox também estará na festa, seguida da participação do sertanejo Felipe Garrido. Para as crianças, além do ingresso infantil, o evento contará com o Espaço Kids, com ambiente climatizado e monitoria.

Para garantir uma experiência ainda mais completa, o 13° Bárbaros BBQ contará com mais de 2 mil lugares sentados, com novas áreas ventiladas para maior conforto dos visitantes. Além disso, as ativações continuam com interações e brindes para o público.

Ingressos

Os ingressos para o Barbaros BBQ já estão à venda e podem ser adquiridos através deste link, por valores que variam de R$30,00 (para crianças de 4 a 10 anos) a R$430,00 (ingresso adulto unissex). Crianças de 0 a 3 anos de idade não pagam entrada.

Para saber mais sobre o Bárbaros BBQ, os interessados podem seguir o perfil oficial do evento no Instagram: @barbarosbbq.

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/barbaros-bbq-festival-de-churrasco-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]