Descomplica SP inaugura nova unidade na Vila Prudente

Descomplica SP inaugura nova unidade na Vila Prudente

Programa da Prefeitura de São Paulo que visa facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços públicos, o Descomplica SP ganhou nesta terça-feira (9) uma nova unidade na Zona Leste da cidade.

Com capacidade pra 650 atendimentos por dia, o novo Descomplica SP Vila Prudente (Av. do Oratório, 172 – Vila Prudente) oferece 350 serviços públicos agilizados e à disposição dos moradores da região. No local, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, os interessados têm acesso a serviços como solicitação de Bilhete Único, cadastro em programas sociais, consulta do PIS e Serasa, solicitação de seguro-desemprego e boletins de ocorrência online, entre outros.

Para saber mais sobre o Descomplica SP, basta clicar neste link (atualizado em dezembro de 2023).

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: @prefsp

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/descomplica-sp-inaugura-nova-unidade/" width="100%" count="off" num="5"]