“Diário de Um Louco”: Milhem Cortaz estrela monólogo em São Paulo até junho
O ator paulistano Milhem Cortaz, que recentemente brilhou na série “Os Outros”, da Globoplay, além de novelas e filmes nacionais, está apresentando em São Paulo seu primeiro monólogo, “Diário de Um Louco”. Dirigido por Bruce Gomlevsky e em cartaz no Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Perdizes) até junho, o projeto foi idealizado pelo produtor Carlos Grun, que retoma a parceria com Cortaz e Gomlevsky iniciada há doze anos na montagem de “A Volta ao Lar”.
Em formato de um diário, a peça conta a história de um funcionário público e a súbita paixão pela filha do seu chefe, que desencadeia uma série de conflitos com o mundo ao redor, culminando na desestruturação total do seu pensamento. Assim, o público vai “entrar” na mente de um protagonista complexo em sua busca pela sanidade perdida. Através do tema da loucura, o conto escrito originalmente pelo autor russo Nikolai Gogol (1809-1852) lança um olhar sobre as pessoas à margem da sociedade – e a interpretação única do experiente Milhem Cortaz contribui poeticamente para o objetivo do texto.
“Diário de Um Louco” tem sessões às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h, no Teatro Viradalata, em Perdizes. A previsão é que o monólogo fique em cartaz até 2 de junho, com ingressos vendidos por valores que variam de R$21,00 a R$100,00, disponíveis no site da Sympla (neste link).
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.