“Diário de Um Louco”: Milhem Cortaz estrela monólogo em São Paulo até junho

“Diário de Um Louco”: Milhem Cortaz estrela monólogo em São Paulo até junho

O ator paulistano Milhem Cortaz, que recentemente brilhou na série “Os Outros”, da Globoplay, além de novelas e filmes nacionais, está apresentando em São Paulo seu primeiro monólogo, “Diário de Um Louco”. Dirigido por Bruce Gomlevsky e em cartaz no Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Perdizes) até junho, o projeto foi idealizado pelo produtor Carlos Grun, que retoma a parceria com Cortaz e Gomlevsky iniciada há doze anos na montagem de “A Volta ao Lar”.

Em formato de um diário, a peça conta a história de um funcionário público e a súbita paixão pela filha do seu chefe, que desencadeia uma série de conflitos com o mundo ao redor, culminando na desestruturação total do seu pensamento. Assim, o público vai “entrar” na mente de um protagonista complexo em sua busca pela sanidade perdida. Através do tema da loucura, o conto escrito originalmente pelo autor russo Nikolai Gogol (1809-1852) lança um olhar sobre as pessoas à margem da sociedade – e a interpretação única do experiente Milhem Cortaz contribui poeticamente para o objetivo do texto.

“Diário de Um Louco” tem sessões às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h, no Teatro Viradalata, em Perdizes. A previsão é que o monólogo fique em cartaz até 2 de junho, com ingressos vendidos por valores que variam de R$21,00 a R$100,00, disponíveis no site da Sympla (neste link).

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/diario-de-um-louco-milhem-cortaz-estrela-monologo/" width="100%" count="off" num="5"]