Outback Steakhouse inaugura nova unidade no Morumbi Town Shopping

Outback Steakhouse inaugura nova unidade no Morumbi Town Shopping

Nesta segunda-feira (15) São Paulo está ganhando seu 34º restaurante Outback Steakhouse, marcando a chegada de mais uma unidade da conhecida rede alimentícia na Zona Sul da capital paulista. O novo estabelecimento, localizado no Piso 1 do Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade), oferece a experiência gastronômica única da marca, com cortes de carnes especiais e ambiente inspirado na Austrália.

Com um investimento de R$5 milhões, a nova unidade abriu mais de 60 vagas de emprego e representa a expansão da marca pelo estado de São Paulo, o maior mercado para a companhia. Em 2023, foram inauguradas 16 unidades do Outback pelo Brasil. Já em 2024, foram abertas até o momento 10 novas unidades, totalizando um investimento de R$50 milhões. Com essa expansão, a marca alcança o número de 165 Outbacks no país.

Nossa chegada ao Morumbi Town representa o contínuo crescimento do Outback não só no estado de São Paulo, mas por todo o país”, afirmou Alessandro Ilkiu, sócio regional do Outback Steakhouse.

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 22h30, sábados, das 11h às 23h, e domingos, das 11h às 22h, o novo restaurante passa a integrar a Área Gourmet do Morumbi Town e conta com uma área de 488m², com decoração inspirada nas paisagens da Austrália e capacidade para 179 pessoas. Além do atendimento presencial, a nova operação tem o serviço de delivery via iFood, com entrega para diversos bairros.

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/outback-steakhouse-no-morumbi-town-shopping/" width="100%" count="off" num="5"]