Primeiro restaurante temático do Bob Esponja no mundo abre as portas neste sábado, em São Paulo

Primeiro restaurante temático do Bob Esponja no mundo abre as portas neste sábado, em São Paulo

“Vocês estão prontos? Estamos, capitão!” Em uma parceria tripla, a Paramount, a Nickelodeon e a Fan&Food acabam de divulgar a data de abertura do Bob Esponja – Burguer & Restaurante! Causando expectativas desde que sua chegada à cidade de São Paulo foi anunciada, o primeiro restaurante da esponja marinha mais famosa do mundo será inaugurado no próximo sábado (20 de abril), na Rua Professor Atílio Innocenti, 53 – Itaim Bibi, numa das regiões mais badaladas da Zona Oeste da capital paulista.

Com as paredes personalizadas por toda a diversidade do fundo do mar, a temática do restaurante já é notável do lado de fora. Trazendo as cores vibrantes do universo da Fenda do Biquini e um Bob Esponja gigante recepcionando os visitantes, a bela e divertida fachada emoldura a entrada do complexo, que contará com um espaço Fast Food mais do que especial; a Casa do Bob Esponja, uma área de Fine Dining com pratos assinados pela Chef Heaven Delhaye (@chefheavendekhaye); o Lounge do Holandês Voador, com petiscos e bebidas de um menu especial; Espaço Kids, com muitos brinquedos e diversão; além da Bob Store, com itens especiais para que os fãs possam levar lembranças e souvenirs do universo de Bob Esponja e seus amigos para casa.

O Bob Esponja – Burguer & Restaurante terá mais de 1.000m² e capacidade para 254 pessoas, com acesso para PCD. O local ficará aberto a partir do próximo dia 20, de domingo a terça-feira, das 12h às 22h; e de quarta a sábado, das 12h às 22h30; e receberá os clientes por ordem de chegada, sem possibilidade de reservas. Quem quiser ficar por dentro de futuras novidades do novo estabelecimento em primeira mão pode seguir @bobesponjabyfanfood no Instagram.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/restaurante-tematico-do-bob-esponja-abre-as-portas-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]