Musical ‘O Rei Leão’ está em suas últimas semanas no Teatro Renault, em São Paulo
Em cartaz no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), em São Paulo, o musical ‘O Rei Leão‘ está em suas últimas semanas e o fim desta temporada na capital paulista deve acontecer no dia 28 de julho. Há quase um ano realizando sessões na cidade, o espetáculo tem cativado audiências de todas as idades com sua mistura única de enredo e performances extraordinárias aliadas a uma trilha sonora que transporta os espectadores para as Terras do Rei e os convida a se perderem na grandiosidade da história atemporal que já emocionou plateias ao redor do mundo.
Com sessões às quartas, quintas e sextas, às 20h; e aos sábados e domingos, às 15h e às 20h, o musical ‘O Rei Leão’ está com os ingressos dessas últimas semanas da temporada à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link) e na bilheteria do Teatro Renault. Os valores variam a partir de R$65,00, dependendo do setor. A classificação etária do espetáculo é livre, mas menores de 12 anos entram apenas acompanhados por responsável. O Teatro Renault não possui estacionamento próprio, porém há estacionamento (pago) nas redondezas.
Mudança no protagonismo
Do próximo dia 20 até a última sessão, o ator e cantor Tiago Barbosa (@tiagobarbosaoficial) vai retornar ao papel que o consagrou, interpretando Simba, o leão protagonista da história, ocupando a vaga de Thales César.
A identificação de Tiago com ‘O Rei Leão’ vai muito além da atuação nessas últimas semanas da temporada, pois o musical foi o primeiro trabalho profissional do ator, cuja dedicação e talento o consagraram como grande revelação e convenceram a produção do musical na Espanha a convidá-lo para assumir o mesmo papel no país europeu e se tornar o único protagonista estrangeiro da montagem espanhola. Por lá, Tiago emendou outro musical de sucesso, ‘Kinky Boots’, no qual também foi o protagonista, em 2021.
Nayara Venancio (Nala), Drayson Menezzes (Mufasa) e Marcel Octavio (Scar) compõem o elenco de 51 atores do musical, que conta ainda com Rafael Canedo (Zazu), Lucas Cândido (Timão) e Diego Luri (Pumba), além da experiente Zama Magudulela (Rafiki) e outros 10 atores estrangeiros que combinam 6 línguas africanas com o português nos diálogos e canções, fazendo do espetáculo uma experiência cultural única.
Imagem de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.