Semana do Cliente dá desconto de 50% em ingressos de eventos selecionados da T4F

Semana do Cliente dá desconto de 50% em ingressos de eventos selecionados da T4F

A T4F (Time For Fun), uma das maiores produtoras do entretenimento ao vivo no Brasil, está realizando uma ação especial que dá descontos de 50% em valores de ingressos de alguns dos seus próximos eventos. Chamada de Semana do Cliente, a ação vai só até o próximo domingo (15) e, para os interessados participarem, basta aplicar um cupom especial no momento de confirmar a compra do ingresso para os eventos selecionados.

A Semana do Cliente inclui os seguintes eventos que acontecerão em São Paulo: The Hives, no Tokio Marine Hall, no dia 15/10 (cupom CLIENTETHEHIVES); Travis, no Teatro Renault, no dia 05/11 (cupom CLIENTETRAVIS); Franz Ferdinand (foto no topo), no Teatro Renault, no dia 15/11 (cupom CLIENTEFRANZFERDINAND); e o musical Hairspray, em temporada no Teatro Renault (cupom CLIENTEHAIRSPRAY). Vale ressaltar que o desconto concedido na ação é aplicado apenas nos valores de ingressos do tipo “promocional” e está sujeito ao esgotamento das entradas.

Para saber mais sobre os eventos participantes da Semana do Cliente e ter acesso à compra de ingressos online, os interessados podem acessar este link.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/09/semana-do-cliente-da-t4f/" width="100%" count="off" num="5"]