Restaurante Casa Di Paolo muda de nome e pode abrir mais unidades em São Paulo

Lembra da Casa Di Paolo, restaurante surgido no Rio Grande do Sul que inaugurou sua primeira unidade paulistana em 2017 – sobre a qual nós contamos tudo pra você? Neste ano, a marca – que está completando 25 anos de existência – apresenta novidades.

Muito tradicional no Sul do País e com uma unidade na cidade de São Paulo, a Casa Di Paolo tomou a importante decisão de mudar de nome e passou a se chamar Galeto Di Paolo, em reconhecimento ao seu principal prato, o Galeto Al Primo Canto. A mudança oficial aconteceu no dia 10/03 e será celebrada durante o mês de março em todas as 12 unidades do Grupo.

Sócio-fundador, o empresário Paulo Geremia explica que a ideia principal é que os clientes associem o nome do restaurante à autenticidade e originalidade do Galeto Al Primo Canto, iguaria criada na Serra Gaúcha no final dos anos 50 por imigrantes italianos e aperfeiçoada pelo Di Paolo. “Nesses 25 anos, fomos eleitos diversas vezes o melhor galeto do Brasil, então nada mais natural do que transformar esse prato, que tanto prezamos na essência, como uma extensão do nosso nome”, resume.

Além de associar o nome ao galeto, a mudança acontece em um momento importante para a empresa, que mira a abertura de novas unidades na cidade de São Paulo. É o que diz o empresário Jandir Dalberto, ex-presidente da churrascaria Fogo de Chão e sócio no restaurante da capital paulista. “Estamos consolidando nossa presença no centro do país, expandindo para o Brasil um prato típico dos imigrantes italianos do Sul, e essa associação ao galeto é muito importante dentro dessa estratégia”, explica.

O novo posicionamento, segundo Paulo Geremia, foi definido após um meticuloso estudo de imagem e pesquisas realizadas pela equipe de Marketing. “Estamos mirando novos horizontes, fidelizando os clientes atuais e conquistando novos. E tudo isso unindo a autenticidade do prato à modernidade. Estamos caminhando para o futuro sem esquecer de nossas raízes, que são cozinha de qualidade, excelentes vinhos, espaço agradável e atendimento impecável”, finaliza.

Conheça a única unidade paulistana do Galeto Di Paolo até o momento: Avenida dos Bandeirantes, 1663 – Vila Olímpia. Funcionamento:
Segunda a Sexta, das 11h30 às 16h (almoço) e das 18h30 às 23h30 (jantar);
Sábado, das 11h30 às 23h30;
Domingo, das 11h30 às 22h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/casa-di-paolo-muda-de-nome-e-pode-abrir-mais-unidades/" width="100%" count="off" num="5"]