Lollapalooza Brasil 2019: ainda dá tempo para concorrer a ingressos gratuitos!

Lollapalooza Brasil 2019: ainda dá tempo para concorrer a ingressos gratuitos!

Faltando poucas semanas pro Lollapalooza Brasil 2019, ainda tem promoções de ingressos de patrocinadores do festival rolando, e você ainda pode ganhar o seu (e de alguns amigos) na faixa!

Depois de falarmos no começo deste mês das promoções do Banco Bradesco e da AXE (essa última ainda válida – até 25/03), agora é o banco digital Next que está com uma super promoção de 10 ingressos individuais (LollaDay) na faixa para o festival!

A promoção – chamada Tem Next no Lolla Brasil – é um sorteio cujos participantes podem se inscrever apenas até o dia 21/03 (quinta-feira). Para participar, você deve:

1 – acessar nextnolollabr.com/entrar, fazer seu cadastro e fazer um team (indicar nove amigos) para participarem e concorrerem;

2- copiar e enviar para esses seus nove amigos a URL gerada pelo site de inscrição; e

3 – para você e seus amigos efetivamente concorrerem ao sorteio, todos precisam confirmar a participação até o dia 21/03.

Como prêmios, além dos dez ingressos individuais, você e seus nove amigos ganham dez adesivos porta-cartão para celular. E se no seu team (você e seus nove amigos) tiver dois ou mais clientes do Next, vocês podem ganhar também valores em crédito para as pulseiras cashless do festival. Para saber mais sobre a promoção, visite o site oficial: nextnolollabr.com. O regulamento completo você confere no link nextnolollabr.com/static/RegulamentoNextNoLolla2019.pdf.

Boa sorte!  😉

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/lollapalooza-brasil-2019-ainda-da-tempo-para-concorrer-a-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]