Novo festival traz Weezer, Nickelback, Black Eyed Peas e mais bandas a São Paulo

Novo festival traz Weezer, Nickelback, Black Eyed Peas e mais bandas a São Paulo

Além do recém anunciado Rockfest, tem outro super festival derivado do Rock In Rio acontecendo em São Paulo entre setembro e outubro!

Confirmando os recentes boatos, a produtora Mercury Concerts divulgou oficialmente o festival Itaipava de Som a Sol, que será realizado de 26 de setembro a 4 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera), e reúne algumas das atrações que vão participar do Rock In Rio 2019. Weezer (26/09), Dave Matthews Band (27/09), Seal (29/09), Nickelback (03/10) e Black Eyed Peas (04/10) são as bandas e datas que compõem o novo festival paulistano.

Os ingressos para todos os shows começam a ser vendidos às 10h do dia 24/05 (sexta-feira) pelo link www.ingressorapido.com.br/desomasol, nos pontos de venda autorizados (clique aqui para conhecê-los) e na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto em feriados), o único ponto sem taxa de conveniência. Os valores já foram divulgados e você pode conferi-los pelo site mercuryconcerts.com/eventos/desomasol.

Vale lembrar que a mesma produtora (Mercury Concerts) realizou em 2017 o elogiado São Paulo Trip, evento que trouxe à capital paulista durante quatro dias bandas como Guns ‘n’ Roses, Aerosmith, Bon Jovi e The Who, entre outras, escaladas para o Rock In Rio daquele ano.

O festival Rockfest, que reúne em uma única noite, no Allianz Parque, três bandas do Rock In Rio 2019 (Scorpions, Whitesnake e Megadeth) e ainda o Europe e o grupo nacional Armored Dawn também é uma realização da Mercury Concerts. Os ingressos para o Rockfest já estão à venda e você adquire mais informações acessando esta matéria.

Além das bandas do Rockfest e do Itaipava de Som a Sol, Jessie J, Iron Maiden, Bon Jovi e Muse são outros artistas que também passam por São Paulo, além de tocarem no Rock In Rio, entre setembro e outubro deste ano.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/novo-festival-itaipava-de-som-a-sol/" width="100%" count="off" num="5"]