The Calling volta a São Paulo após sucesso da tour de 2018

The Calling volta a São Paulo após sucesso da tour de 2018

Após o sucesso da última passagem pelo Brasil,  em agosto do ano passado, a banda californiana de pop rock The Calling volta a São Paulo para dois shows. E as novidades para os fãs da banda não param por aí: uma das bandas mais conhecidas dos anos 2000, o The Calling anunciou que irá produzir um novo álbum.

Vale lembrar que na primeira década deste século os sucessos “Wherever You Will Go” e “Adrienne”, do primeiro álbum da banda, “Camino Palmero” (2001), estiveram no topo das paradas em vários lugares do mundo e até hoje são lembrados como duas das músicas mais características daquela época.

Nessa nova visita em por São Paulo, os shows do The Calling acontecem no dia 31/08 (sábado) e 01/09 (domingo), no Carioca Club, próximo ao metrô Faria Lima (Linha 4 – Amarela), na Zona Oeste da cidade. A produção e realização fica por conta das produtoras Showtime, Gig Music e Hangar 110. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você conhece pelo mesmo link) e na bilheteria do Carioca Club (único ponto sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

31/08 e 01/09 (sábado e domingo) | 17h (open doors); 19h (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 130,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Menores de 16 anos entram apenas acompanhados pelos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club (aceita apenas dinheiro). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/the-calling-volta-a-sao-paulo-apos-sucesso/" width="100%" count="off" num="5"]