Metallica volta ao Brasil em 2020 com sua WorldWired Tour

Metallica volta ao Brasil em 2020 com sua WorldWired Tour

Enfim, é oficial: após as últimas especulações, o Metallica confirmou que em 2020 fará uma nova tour sul-americana que inclui quatro datas no Brasil. A visita ao continente é parte da WorldWired Tour, que já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde 2016. Argentina e Chile são os outros países da América do Sul que também recebem a banda na turnê. A produção fica por conta da Live Nation.

Em nosso país, o Metallica toca em Porto Alegre (21/04, na Arena do Grêmio), Curitiba (23/04, no Estádio Couto Pereira), São Paulo (25/04, no Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (27/04, no Mineirão). Os ingressos para todas as datas começam a ser vendidos para o público geral a partir das 10h de 22/08 pelo site da Eventim (neste link) e a partir das 12h do mesmo dia nas bilheterias dos locais (sem taxa de conveniência). Porém, antes, clientes de cartões ELO terão uma pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21/08.

Os valores dos ingressos nas quatro capitais já foram divulgados e os de São Paulo seguem abaixo, junto com o mapa de setores do Estádio do Morumbi:

Foto: eventim.com.br

Para tornar a noite de 25/04/2020 ainda mais especial, a banda de heavy metal liderada pelo vocalista e guitarrista James Hetfield vem a São Paulo acompanhada pela banda de hard rock Greta Van Fleet, que fará o show internacional de abertura. E a data contará ainda com um show do grupo nacional Ego Kill Talent, dando início aos trabalhos no Estádio do Morumbi.

O show em MP3
Mais uma vez, estará incluso em todos os ingressos o download gratuito de um MP3 do show correspondente, mixado e masterizado pelo time por trás do último álbum do grupo, “Hardwired…To Self-Destruct” (2016). O download gratuito do áudio do show poderá ser obtido ao escanear ou inserir o código de barra do ingresso em LiveMetallica.com/scan.

Metallica nas telonas do cinema
Vale lembrar que recentemente o Metallica divulgou também que ainda neste ano fará uma releitura do show que em 1999 deu origem ao álbum “S&M”, em parceria com a Orquestra Sinfônica de San Francisco. A banda se reúne novamente com a orquestra para tocar na Califórnia em setembro, mas fãs de vários países – incluindo o Brasil – poderão ver a gravação do show nas telonas do cinema em duas datas de outubro. Clique aqui para saber mais.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/metallica-volta-ao-brasil-em-2020/" width="100%" count="off" num="5"]