Lollapalooza Brasil 2020 anuncia datas do início da venda de ingressos

A organização do Lollapalooza Brasil 2020 anunciou as datas em que os ingressos para o festival começam a ser vendidos. E já é nesta semana!

Clientes dos bancos Bradesco e Next podem comprar ingressos de Lolla Pass (com acesso aos três dias do festival) pelo site www.lollapaloozabr.com a partir das 10h da próxima quarta-feira (18/09), tendo até às 10h de 23/09 (segunda-feira) como período de pré-venda exclusivo. Na sequência, às 10h01 do dia 23, começam as vendas para o público geral. No ponto de venda sem taxa de conveniência (bilheteria do Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro), o cronograma de vendas obedece as mesmas datas, porém as vendas abrem às 12h, duas horas depois do canal online.

Vale ressaltar que, além de poderem comprar seus ingressos antecipadamente, clientes Bradesco e Next podem parcelar o valor em até 5 vezes sem juros e com 15% de desconto.

O que se sabe sobre o #LollaBR2020 até agora
Conforme divulgado em julho pela produtora Time For Fun, o Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta a domingo), novamente no Autódromo de Interlagos ( Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), na Zona Sul da capital paulista. Até o momento, nenhuma banda nacional ou internacional foi divulgada oficialmente como integrante lineup do evento. Vale acompanhar o site oficial (www.lollapaloozabr.com) e as redes sociais do Lollapalooza Brasil (facebook.com/LollapaloozaBR e @lollapaloozabr) para ficar por dentro de futuras novidades, que devem ser anunciadas no decorrer das próximas semanas.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/lollapalooza-brasil-2020-inicio-da-venda-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]