Skindred se junta ao Infectious Grooves no Sick Bastards Social Fest

Skindred se junta ao Infectious Grooves no Sick Bastards Social Fest

A banda galesa é o último nome internacional no lineup do festival

O Skindred é a segunda e mais recente atração internacional confirmada para o Sick Bastards Social Fest, festival que acontece no dia 17 de novembro, no Espaço das Américas, reunindo a banda norte-americana de funk rock Infectious Grooves com atrações nacionais do quilate de Pitty, Planet Hemp, Ego Kill Talent e Violet Soda. O festival será também o evento de comemoração do aniversário da rádio 89FM, que está completando 34 anos.

Nome que enfim completa o lineup do Sick Bastards Social Fest, o Skindred é uma banda galesa que mistura metal com punk rock e reggae, também com elementos de hardcore, ska e hip-hop. O último álbum da banda é “Big Tings”, lançado no ano passado. “Rat Race”, cujo videoclipe você confere a seguir, exemplifica bem a sonoridade da banda:

 

Vale lembrar que os ingressos para o Sick Bastards Social Fest com Infectious Grooves, Skindred, Pitty, Planet Hemp, Ego Kill Talent e Violet Soda em comemoração aos 34 anos da 89FM estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo canal) e na bilheteria do Espaço das Américas (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Clique aqui para relembrar as informações completas.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/skindred-se-junta-ao-infectious-grooves-no-sick-bastards-social-fest/" width="100%" count="off" num="5"]