Exposição “The Art of the Brick: DC Super Heroes” prorroga temporada

Exposição “The Art of the Brick: DC Super Heroes” prorroga temporada

Um enorme sucesso de público – em cerca de dois meses, foi vista por mais de 100 mil pessoas – a exposição de arte contemporânea The Art of the Brick®: DC Super Heroes prorroga sua temporada e fica em exibição por mais um mês em São Paulo. Atendendo a inúmeros pedidos do público, a montagem permanecerá em cartaz na Oca – Museu da Cidade de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 – Parque Ibirapuera) até o dia 29 de dezembro.

Além disso, está acontecendo uma promoção imperdível: até 22 de dezembro, de terça a quinta-feira, quem doar um brinquedo em bom estado na entrada da mostra terá 50% de desconto no valor do ingresso inteiro.

Além de poder visitar novamente – ou pela primeira vez – a exposição, o público pode também participar desse projeto social para dar a muitas crianças carentes um Natal mais feliz. Os brinquedos arrecadados serão doados para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer – APFCC (www.apfcc.org.br), fundada em 1994 com o objetivo de oferecer assistência e materiais aos pacientes de baixa renda nos hospitais públicos. A instituição está realizando, em parceria com a exposição, uma grande campanha natalina.

Vale lembrar que The Art of the Brick®: DC Super Heroes está em cartaz desde 20 de setembro e conta com mais de 120 peças originais, criadas exclusivamente pelo artista norte-americano Nathan Sawaya com blocos LEGO®, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros), construído a partir de meio milhão de peças, além dos principais heróis e vilões da DC Comics. Sawaya capturou em escala real alguns desses personagens, explorando mais de 80 anos de uma história que inspira sonhos. Para lembrar mais sobre a exposição, leia esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/the-art-of-the-brick-dc-super-heroes-prorroga-temporada/" width="100%" count="off" num="5"]