Lollapalooza Brasil 2020: confira opções de transporte e hospedagem

Lollapalooza Brasil 2020: confira opções de transporte e hospedagem

Faltam poucos meses para o Lollapalooza Brasil 2020, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta a domingo), no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos). O festival, que é um dos maiores do país e já se tornou tradicional no nosso calendário, mais uma vez vai reunir pessoas de vários estados do Brasil e até de outros países.

Pensando nisso, a organização do #LollaBR2020 quer facilitar o transporte e a hospedagem de quem vem de longe para prestigiar o evento. Com esse propósito, a Time For Fun preparou transfers, caravanas e dicas de hotéis para quem estiver procurando. Olha só:

Para quem estiver em São Paulo-SP
Quem já estiver na capital paulista nos dias do festival tem a sua disposição o Lolla Transfer, que vai começar sua jornada em pontos estratégicos da cidade, contando com transporte executivo de ida e volta para Interlagos, com muito conforto e segurança, e deixando o público literalmente dentro do Autódromo.

Os pontos de saída dos transfers, nos três dias do festival, serão os hotéis Sheraton WTC (Zona Sul), Maksoud Plaza (Zona Central) e Ibis Expo São Paulo Barra Funda (Zona Oeste). Os horários de partida do transporte são das 11h às 18h ou 18h30, dependendo do local e do dia, com intervalos que variam entre 30, 45 e 60 minutos, dependendo das mesmas variáveis.

Os horários de retorno aos hotéis serão 20h30, 22h20 e 00h30 (nos dias 3 e 4) e 20h30, 21h30 e 23h30 (no dia 5). Clique aqui para saber mais e se cadastrar para usar o Lolla Transfer.

Para quem vier de outro estado
Fãs que estiverem longe do estado de São Paulo também têm opções especiais de transporte oferecidas pela organização do Lollapalooza. É a Caravana, que leva o público ao festival no esquema bate-e-volta com partida de três grandes capitais brasileiras: Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). Assim como o Lolla Transfer, as Caravanas desembarcam seus passageiros dentro do Autódromo de Interlagos com conforto e segurança.

Nas três capitais, as Caravanas têm partidas nos três dias do festival, sempre na madrugada anterior. Ou seja, quem vai ao festival na sexta-feira deve sair do Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Curitiba na madrugada da quinta pra sexta, por exemplo. Os retornos são sempre 30 minutos após o término do último show do dia. Saiba mais e cadastre-se para usar o serviço de Caravana do #LollaBR2020 clicando neste link.

E para quem quiser se hospedar em São Paulo
Quem quiser escolher um hotel pra se hospedar na capital paulista antes e/ou depois de prestigiar o festival pode consultar uma lista de hotéis que a organização do Lollapalooza Brasil 2020 disponibiliza neste link, por onde é possível também pesquisar e até fazer reservas.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 está com ingressos à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial, que não tem taxa de conveniência (Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro). Os interessados ainda podem garantir ingressos com 45% de desconto por meio da Entrada Social. Ah, e se você ainda não decidiu em qual dia vai ao festival, relembre o lineup dividido por dia clicando aqui.

Fonte: Lollapalooza Brasil

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/lollapalooza-brasil-2020-transporte-e-hospedagem/" width="100%" count="off" num="5"]