Sons of Apollo volta a São Paulo em abril para tocar no Tom Brasil

Sons of Apollo volta a São Paulo em abril para tocar no Tom Brasil

Formada por músicos renomados e experientes do heavy metal mundial e com o recém lançado single “Goodbye Divinity” em alta, a super banda norte-americana Sons Of Apollo anunciou no fim do ano passado seu retorno ao Brasil em 2020. O show principal será no dia 18 de abril, no Tom Brasil, em São Paulo.

A história do grupo começou assim: no início de 2017, rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto incluindo dois ex-integrantes do Dream Theater – Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, em agosto daquele ano, a dupla revelou ao mundo sua nova banda, o Sons Of Apollo.

Desde então, foram muitos shows ao redor do globo, incluindo no Brasil, em 2018. Ao lado de Portnoy e Sherinian, estão o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N ‘Roses), o baixista Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big, David Lee Roth) e o vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen’s Rising Force).

O álbum de estreia do Sons Of Apollo, “Psychotic Symphony” (2018), alcançou grandes resultados de vendas e de crítica em todo o mundo, sendo elogiado tanto por fãs de Prog Metal como por adoradores de Hard Rock.

A apresentação da banda em São Paulo neste ano está com ingressos à venda pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do Tom Brasil. Os valores variam a partir de R$ 60,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

18/04 (sábado) | 20h (open doors); 22h (showtime)

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 60,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h). O Tom Brasil tem capacidade para 4000 pessoas, possui ar-condicionado, acesso para deficientes físicos e valet com manobrista.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/sons-of-apollo-volta-a-sp-em-abril/" width="100%" count="off" num="5"]