Lollapalooza Brasil 2020: prorrogado o prazo da Entrada Social

Lollapalooza Brasil 2020: prorrogado o prazo da Entrada Social

Visando continuar facilitando o acesso do público aos ingressos do Lollapalooza Brasil 2020 e também ajudando o programa Criança Esperança, a organização do festival decidiu prorrogar oficialmente o prazo da Entrada Social, modalidade de ingresso que dá descontos ao comprador e ao mesmo tempo auxilia financeiramente o programa. Se o prazo inicial era até 31 de janeiro, o novo prazo estipulado vai até o dia 2 de março. Relembre como funciona a Entrada Social:

O interessado terá direito ao desconto de 45% sobre o preço do ingresso inteiro mediante a doação de R$40,00 (no caso de compra do Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass), ou de R$30,00 (no caso de compra do Lolla Day ou Lolla Lounge Day), para o programa “Criança Esperança”, no site lollapaloozabr.com ou na bilheteria oficial do UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro), onde não há taxa de conveniência.

Para efetuar a compra online, basta acessar o site do festival e seguir os passos abaixo:

1 – Selecione a categoria desejada (Ex.: Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass);
2 – Você será direcionado para o site oficial de compra (www.ticketsforfun.com.br);
3 – Clique em “comprar” e efetue seu login;
4 – Siga os últimos passos escolhendo o ingresso com Entrada Social.

O desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingressos inteiros. Ingressos limitados e sujeitos à disponibilidade. Compra limitada a 6 ingressos por CPF. Para saber mais, acesse lollapaloozabr.com/news/entrada-social.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta a domingo), no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), na Zona Sul da capital paulista. Para relembrar o line-up do festival dividido por dia, clique aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/lollabr2020-prorrogado-prazo-da-entrada-social/" width="100%" count="off" num="5"]