In-Edit Brasil disponibiliza documentários musicais online

In-Edit Brasil disponibiliza documentários musicais online

Visando oferecer mais uma opção de entretenimento e cultura a quem está de quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus, o festival In-Edit Brasil está disponibilizando em sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/ineditbrasil) filmes e documentários musicais de suas edições passadas para que todos possam assistir.

O In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical é um evento cinematográfico que apresenta ao público vários documentários musicais brasileiros e internacionais criteriosamente selecionados.

O objetivo do festival é fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador. O In-Edit nasceu em Barcelona em 2003 e hoje é realizado em diversos países, como Chile, Grécia, México e Colômbia. No Brasil, o In-Edit acontece desde 2009. Em São Paulo, a última edição foi realizada em junho do ano passado.

Entre os filmes e docs que já estão disponíveis no Facebook do festival, estão os nacionais “Favela on Blast“, que mostra um retrato pulsante dos bailes funk do Rio de Janeiro; e “Premê Quase Lindo“, um dos grandes destaques da edição de 2015.

Mas vale ficar atento(a), pois alguns vídeos ficam disponíveis gratuitamente apenas por tempo limitado.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/in-edit-brasil-disponibiliza-documentarios-musicais/" width="100%" count="off" num="5"]