Stella Artois lança ação em prol de estabelecimentos alimentícios

Stella Artois lança ação em prol de estabelecimentos alimentícios

Com o isolamento social, donos de bares, restaurantes e demais estabelecimentos alimentícios de consumo no local estão com um desafio enorme para manter seus negócios funcionando. Mas, visando minimizar essa situação, algumas marcas do setor estão criando campanhas que buscam envolver os consumidores em prol da causa.

O Apoie um Restaurante é um movimento criado pela marca de cerveja Stella Artois para ajudar estabelecimentos alimentícios que já beneficiou muitos estabelecimentos em todo o Brasil neste período difícil que a sociedade e a economia vivenciam.

Recentemente, duas grandes marcas se uniram à Stella Artois para garantir que a iniciativa continue: Nestlé e Nespresso. Como a ação funciona? É simples: o consumidor pode comprar um voucher com 50% de desconto no estabelecimento de sua preferência (desde que ele esteja cadastrado na ação) e a outra parte é paga pelas marcas parceiras. 

Ao todo, o movimento conta com mais de 100 mil vouchers disponíveis que, além de restaurantes, também passam a beneficiar bares, cafeterias e confeitarias.

No site oficial da ação (www.apoieumrestaurante.com.br), o interessado escolhe a categoria do estabelecimento que quer ajudar (“Bares & Restaurantes”, “Confeitarias” ou “Cafeterias”); depois, clica no nome do estabelecimento (apenas entre os cadastrados); e, pra finalizar, preenche um formulário. Hoje, a ação conta com mais de 3.400 restaurantes cadastrados em todo o país.

#BrindedoBem, a ação do Grupo Heineken
Vale lembrar que neste mês o Grupo Heineken criou uma ação muito parecida, chamada de #BrindedoBem. Nessa ação, o interessado contribui financeiramente com o bar de sua preferência e, quando a quarentena e o isolamento social acabarem, ele consome o valor da contribuição no bar escolhido. Para o bar, a Heineken dobra o valor de cada contribuição. Saiba mais sobre a ação #BrindedoBem lendo esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

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